quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Eleições Cremero – Chapa 2 agradece médicos de RO pela histórica vitória

A Chapa 2 – Novo CRM agradece a todos os médicos que depositaram o seu voto de confiança nos 40 membros que compõem o comitê eleito para a diretoria do Conselho Regional de Medicina de Rondônia (Cremero). O voto de credibilidade da maioria garantiu a vitória da chapa, pela segunda vez, no pleito ocorrido na última terça-feira, dia 12 de novembro, para a gestão 2013/2018.

A Chapa 2 sagrou-se vencedora  com 743 votos, contra 542 da adversária, somando 201 votos a mais. Os números comprovam que a maioria da classe médica clamava pela mudança, por novos conceitos e atitudes da entidade. No final das contas, a democracia prevaleceu e o resultado da primeira eleição voltou a se confirmar, deixando bem clara a intenção dos profissionais da saúde em mudar.
Os membros do comitê realizaram uma campanha, limpa, idônea, transparente e ética, fazendo jus à classe médica, primando pelo respeito da sociedade e, dessa forma, pretendem conduzir o Cremero nos próximos cinco anos.
Encerrado o pleito, os novos membros eleitos conclamam os médicos para a união de todo o setor, para assim garantir o fortalecimento da instituição, e maior eficiência para colocar em prática as plataformas de campanha que conquistaram médicos de todos os cantos do estado.
Os membros eleitos reforçam ainda que o objetivo agora é aproximar o Conselho Regional de Medicina do próprio médico, indo ao seu local de trabalho, para ouvir as suas reivindicações e criar soluções para os problemas estruturais vivenciados por ele, bem como promover ações que garantam a melhor formação médica, a valorização profissional e as melhores condições de saúde para o povo do estado de Rondônia.
Uma nova era chegou ao Cremero. Agora, é tempo de mudar. Tempo de prosperar. Tempo de consolidar a entidade, através da aliança com o Conselho Federal de Medicina e você, médico, que luta honrosa e dignamente no dia a dia, para salvar vidas.
Doravante, não existem mais Chapas e ou rivalidades. Todos somos médicos e lutaremos juntos para manter a classe unida contra ataques e desrespeitos que possam ferir a boa prática da medicina, para os médicos de Rondônia e do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário