terça-feira, 22 de outubro de 2013

Conheça melhor os membros da Chapa 2 – Novo CRM, para as eleições do dia 12 de novembro do Cremero


Os médicos que compõem a Chapa 2 – Novo CRM estão preparados para conduzir a entidade nos próximos cinco anos. A experiência de vida, aliada a capacidade técnica comprovada no exercício da profissão e dos cargos que muitos já ocuparam, os credenciam para esta honrosa missão.

Vamos dar uma chance ao NOVO, vamos MUDAR e RENOVAR nosso CRM.

Conheça um pouco da história dos membros da Chapa 2, que começamos a apresentar para vocês.

Dr. José Carlos Coutinho 

Médico da família, formado pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – SP, em 1997. O Dr. Coutinho é ex-membro da Comissão de Ética Médica da Prefeitura de São Paulo; ex-chefe do Departamento de Medicina da Universidade Federal de Rondônia; ex-diretor Clínico do Hospital Santa Marcelina; e chefe da Comissão do Hospital Universitário da Universidade Federal de Rondônia.

“Eu acredito nas propostas da Chapa 2. Tenho amigos nas duas chapas, mas a Chapa 2 tem as propostas que mais me agradam, pois elas estão relacionadas a uma evolução do Cremero. Esta atual gestão também me deu algumas pequenas decepções, como por exemplo, algumas fiscalizações que não foram feitas adequadamente, entre outras. Por isso, eu voto Chapa 2. E tenho a certeza de que os meus companheiros médicos irão fazer o mesmo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário