segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Médico cardiologista José Augusto apoia Chapa 2 pela necessidade de mudança

‘Eu voto na Chapa 2, porque nós precisamos mudar o mais rápido possível’, disse o renomado cardiologista garantindo o seu apoio à chapa de oposição

Alternância de poder, esse sentimento de mudanças que visa a oxigenação com novas ideias e propostas, tem sido a tônica presente naturalmente nos cidadãos que buscam melhoria na gestão de instituições, órgãos públicos, entre outras entidades brasileiras.

Em Rondônia, esta premissa de mudança é defendida pela Chapa 2 – Novo CRM, chapa de oposição que disputa a eleição para o Conselho Regional de Medicina do Estado (CREMERO), a se realizar no próximo dia 12 de novembro.

Segundo o médico cardiologista, José Augusto de Oliveira, o Conselho necessita de mudanças urgentes, pois o mesmo encontra-se paralisado, sem melhorias e deixando a desejar para a classe médica. “Eu voto na Chapa 2, porque nós precisamos mudar o mais rápido possível. Temos que descentralizar a ação do Cremero, que com a atual gestão, só olha para a capital e, no máximo, Ji-Paraná. Com isso, outras cidades ficam desamparadas pela instituição, como Cacoal, Vilhena, Pimenta Bueno, entre outras. No final da história, quem sofre é a população da zona rural destes municípios que não possui atendimento médico de qualidade”, enfatizou.

Entre as propostas da Chapa 2 – Novo CRM está a procura do médico para ouvir seus anseios, no próprio local de trabalho, intermediando problemas que possam ser resolvidos com os gestores, a garantia da transparência do Cremero, fornecendo acesso às informações do Conselho, o combate e a procura dos falsos médicos sem a necessidade de haver denúncia, etc.

A Chapa 2 é formada por 40 médicos qualificados e legitimados à administração do Conselho. Todos eles querem contribuir para a melhoria das condições de trabalho dos profissionais da área da medicina de Rondônia, aprimorando a saúde para toda a população rondoniense.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário